Segundo o jornal folha de são Paulo, o clima entre a Rede Globo e os 20 Clubes participantes do campeonato brasileiro voltou a esquentar. Uma reunião envolvendo representantes das equipes e o diretor Marcelo Campos Pinto Aconteceu na semana passada.
na reunião as times deixaram muito claro a insatisfação sobre o calendários apertado que impossibilita excursões internacionais e a participação em pequenos Torneios preparatórios esquema já adotado por equipes Europeias no entanto a maior parte das reclamações envolve o horário das Partidas ás Quartas - Feiras a grande maioria dos Jogos ocorrem ás 22:00 que prejudica a chegada e saída do publico. contribuindo para um dia de bilheteria Fraco.
A Solução apontada para o problema já vem de um debate antigo e envolver a adoção de um calendário semelhante ao europeu a temporada em Agosto segundos os representante a Confederação Brasileira de Futebol [CBF] Se recusa a dialogar com os Clubes sobre essas questões assim boa parte dos times não se sente mais representado pela instituição que regulamenta o futebol nacional.
o futebol brasileiro vive uma c crise de qualidade dentro dos gramados e de audiência televisiva o esporte mais popular do pais não represente mais ibope das emissoras que detêm o direito das transmissões.
Nenhum comentário:
Postar um comentário